séries

Stranger Things, como não amar?

Stranger.Things

De repente não se fala mais em outra coisa na internet a não ser a nova série da Netflix Stranger Things, mal foi lançada e já é uma das séries mais assistidas no momento e só tende a conquistar cada vez mais fãs.

A série se passa em Hawkins (Indiana), começando com a história de um garoto que desaparece misteriosamente, na mesma noite os amigos do garoto encontram uma menina muito enigmática perdida e resolvem ajudá-la, a família não conformada com o sumiço, aprofundam-se na procura e junto com a polícia entram em um mistério envolvendo experimentos secretos do governo, no qual a menina vem fugindo por ter passado por uma série de experimentos nas mãos de pessoas ruins.

Quando assistimos sentimos uma nostalgia de filmes dos anos 80, daquela coisa tipo sessão da tarde sabe? Aliás, fizeram um vídeo maravilhoso comparando várias cenas com diversos clássicos do cinema:

 

Logo que abrimos a série não da para negar a emoção de ver Wynona Rider novamente, aquele famoso rostinho de Garota, Interrompida e Edward mãos de tesoura virou uma mulher forte, madura e MARAVILHOSA!

giphy12.gif

E como não amar essas janelinhas né gente?

giphy

E claro, o que mais chamou atenção de todo mundo, a personagem Onze/Eleven é muito cativante, uma atriz talentosíssima, que sabe muito bem trabalhar as expressões, além de ser forte e corajosa ❤

103009rjpg-6aae7c_765w

E ainda terminamos a primeira temporada com aquele medinho das luzes piscarem na nossa casa.

giphyluz

E com a certeza que irá passar um bom tempo com “should i stay or should i go” como um chiclete na sua cabeça.

giphyffg

 

Stranger Things já virou uma das minhas séries favoritas, muito cativante, curiosa e nostálgica, não estou sabendo lidar com meu amor pela Eleven e com a ansiedade de esperar até 2017 pela segunda temporada. Netflix adianta aí vai!

Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo, VALE MUITO A PENA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s