séries

Scream: Ame ou assista de novo!

scream_s2_jumbotron_00

Oi gente, como vão vocês?

Essa semana tivemos um feriado no meio da semana que parece ter deixado as coisas meio bagunçadas né? No domingo meu namorado veio em casa e sugeriu que começássemos a assistir Scream, uma série da Netflix. Topei.Gente porque eu fiz isso? eu AMEI a série, aproveitei o feriado de quarta-feira e fiz uma super maratona e hoje e estou aqui para falar das minhas impressões sobre e te convencer a assistir essa belezinha!

scream-netflix

No passado, uma série de assassinatos marcou a cidade de Lakewood, causados por um rapaz nascido com deformações no rosto e apaixonado por uma garota que chamava de Daisy, o rapaz passou por vários procedimentos cirúrgicos na tentativa de melhorar sua aparência, sendo assim passou a usar uma máscara. Depois de alguns problemas com o pai e o namorado de Daisy, o jovem, Brandon James entra em fúria, mata vários adolescentes numa noite, tentado entender o porque do ocorrido, a moça marca de encontra-lo, mas é surpreendida quando a polícia aparece atirando em Brandon.

scream-imagem-4-740x416

Muitos anos depois o terror volta a assombrar Lakewood, Emma começa a receber ligações estranhas, e seus amigos começam a morrer, o assassino, que usa a mesma máscara que Brandon James, conhece todo o passado de Maggie, mãe de Emma, que é nada mais nada menos que Daisy. A partir daí começa uma corrida contra o tempo todos os dias, todos tornam-se suspeitos, muitos segredos vem a tona, ela precisa ser rápida para salvar seus amigos, sua mãe e ela mesma.

landscape-1447087112-tv-scream-willa-fitzgerald

A série mantém todos os  episódios inteiramente ligados, então você simplesmente não consegue parar, cada detalhe torna-se importante e nossa ansiedade e curiosidade aumenta a cada cena, ela sempre deixa aquela sensação de quero mais, então se você assistir um episódio de cada vez sem querer maratonar, parabéns! você é muito forte!

No final da primeira temporada uma questão é deixada no ar que simplesmente faz nosso cérebro pirar!

A segunda temporada ainda é muito mais marcante, os amigos acabam sendo jogados um contra o outro sem perceber que tudo isso não passa de uma manipulação, a corrida para salvar os amigos fica ainda mais perigosa, e eu preciso dizer, a season finale simplesmente FRITA O NOSSO CÉREBRO!

Dia 18 desse mês sairá um episódio especial de halloween, ou seja, DA TEMPO DE MARATONAR AINDA!

scream-supertease

Se você gosta de terror, suspense e crimes, essa série é perfeita para você, não pude dar muitos detalhes da série, o fato de todos os episódios serem super ligados um ao outro pode fazer qualquer informação pequena ser um spoiler muito grande, eu super recomendo a série e garanto que não vão se arrepender!

Agora é só aguardar a terceira temporada!

Anúncios

13 comentários em “Scream: Ame ou assista de novo!

    1. da um pouco de agonia mas não é uma série de violência extrema, da pra assistir tranquilamente kkkkk Nada horripilante, o legal dela é que mexe com a cabeça porque todo mundo vira suspeito e tu fica loucaaaa com isso kkkkk

      Curtir

    1. Na verdade quem produz é a MTV e quem distribui é a Netflix, é algo do tipo, não entendi direito, a netflix comprou os direitos da série.
      Então, a série é pra quem gosta de maratonar, porque a ansiedade mata demais ficar esperando um ep por dia Kkkkkkk é muuuuito boa, e amanhã tem mais um ep especial de Halloween.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s