Parceiros · Resenhas

Resenha: Perdida em seu coração – Série Sob o domínio do ritmo, livro 1 (Suellen Mendes)

Oi gente, como vão vocês?IMG_20170530_223550_452

Hoje dando continuidade a resenhas de livros da Editora Independente, nossa parceira, trago o livro Perdida em seu coração da Suellen Mendes que recebi da editora:

Sinopse:

H17758298_368643103536393_7959344165593064996_oá seis anos Fernanda se mudou para Londres. Durante esse tempo, a jovem brasileira conseguiu tudo o que queria – estabilidade profissional e o reconhecimento como a bailarina principal daBallet Company, além de um relacionamento que aparentemente era perfeito. Durante suas férias, a jovem retorna ao seu país de origem e se vê atraída pelos enteados de sua tia. Em um jogo envolvente, os dois irmãos a encantam, fazendo com que ela reveja suas escolhas até então, esquecendo-se de Ty – seu namorado londrino – até que este decide visitá-la no Brasil, criando muita confusão e deixando Fernanda perdida em meio aos seus sentimentos.
“Olhei para ele e o deixei fazer aquilo que a música clamava: deixei-o me beijar como eu realmente queria ser amada! Pude sentir a verdade em seu toque e me entreguei ao momento. Apesar de me sentir perdida, eu me encontrei nos braços dele”

Fernanda é uma dançarina brasileira que vive em Londres, divide apartamento com sua melhor amiga Becca e Namora Tyler, seu parceiro de dança. Fê tem grandes feridas no coração, causadas por traições do passado e hoje seu maior medo é passar por todo esse sofrimento novamente.

Apesar de estar bem em Londres, se sente sozinha as vezes, sente falta do lar, da família, de tudo aquilo que sempre esteve com ela infância e adolescência toda, a única razão que lhe mantém no exterior é seu relacionamento com Ty, então nas suas férias decide retornar ao Brasil, chegando lá conhece os irmãos Gabriel e Max que a deixam totalmente balançada. Gabe totalmente romântico, atencioso e Max cheio dos jogos de cintura, sedutor. Mesmo balançada ela pensa no respeito com Ty, ela repreende totalmente traições, até que misteriosamente Tyler resolve vir ao Brasil atrás dela, então muita coisa começa a mudar na vida de todos eles.

Eu gostei muito da leitura, acho que é o primeiro livro desse ano que li de uma maneira tão fluída e rápida, que mesmo quando dava pausas na leitura para realizar outra tarefa, ao retornar eu conseguia me sentir totalmente conectada com a leitura no ponto onde parei. Os diálogos são bem naturais, nos da uma sensação de proximidade, ainda mais por ser nacional.

O livro ainda possui volume 2 e volume 3 formando assim uma trilogia, as sequências ainda não possuem datas de lançamento. Ao fim do primeiro podemos degustar partes dos próximos livros, porém preferi não ler para não ficar ansiosa instigada esperando as sequências (evitando sofrimentos né?).

O livro por ser adquirido pela Amazon através do link AQUI.

Espero que gostem!

beijos ❤

 

 

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Perdida em seu coração – Série Sob o domínio do ritmo, livro 1 (Suellen Mendes)

  1. Oi, tudo bem?
    Amei a resenha do livro e a atmosfera que ele tem, parece ser um ótimo livro. Não conhecia, porém fiquei bastante interessada, talvez daqui a seis meses eu compre ele *-*
    Parabéns pela resenha ficou muito bem feita e bem construída.
    Beijos da Lua!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s