Entrevistas · Parceiros

Crônicas de Markus: Impressões

IMG_2189

Oi gente, como vão vocês?

Ano passado resenhei aqui o livro Crônicas de Markus do nosso parceiro Marcio Zanini, quando li a primeira vez foi a versão em pdf, eu ainda não tinha um kindle e acabei lendo todo o livro pelo meu notebook, mesmo com a luz cansativa da tela, foi uma leitura muito proveitosa, mas esse ano o Marcio publicou seu livro pela editora Xeque-Matte e me enviou um exemplar, no qual eu tive o prazer de reler essa obra e novamente trazer um pouco da minha experiência com a versão física.

Começando pela estética do livro, achei muito bonita, a capa ficou muito bem feita e os detalhes no início dos capítulos deram um charme essencial, dando vida em toda pegada clássica que ele tem.

Não poderia deixar de falar do maior orgulho que deu em ver meu nome nos agradecimentos, as vezes a gente acha que  blog não vale a pena, ai vê isso, é saber que estou no caminho certo, imensamente feliz em fazer parte dessa conquista.

IMG_2213

As folhas amareladas e o tamanho da fonte nos proporcionam uma leitura muito fluída, além da história em si ser fluída, com o livro físico, senti que as informações  foram bem mais absorvidas por mim, senti mais detalhes, o que deu aquela impressão de primeira vez novamente. Não tenho o hábito de reler livros, esse foi o primeiro e eu fiquei bem surpresa comigo mesma na maneira que interagi com ele pela segunda vez.

O livro ainda promete uma sequência para 2018 onde encerrará a duologia.

Fiz uma pequena entrevista com o autor para compartilhar um pouquinho mais do trabalho dele e seus novos projetos, confira:

IMG_2215

1. O que podemos esperar da sequência de crônicas de Markus?

Podemos esperar a conclusão dessa etapa da vida de Markus que será mais maduro e confortável com a sua situação. Garanto que terá fortes emoções e as pessoas nem imaginam o que irá acontecer.
2. Como tem sido a experiência de trabalhar com editora?

Tem sido maravilhosa para mim. Muito melhor do que trabalhar por conta própria.
3. Você acha que o contato com editora te abriu mais oportunidades?

Sem dúvidas. Uma editora me da mais visualização. Conheço mais pessoas do meio e uma coisa puxa a outra.
4. Tem mais projetos em vista além da sequência de crônicas?

Até o final de 2018, serão três projetos e não mais do que isso. Será o Crônicas 2,  o Vítimas da Obscuridade pela Aldeia dos Livros e um projeto ainda em segredo pela editora Hope.

Gostou? Você pode adquirir o livro clicando no ícone aqui do lado no nosso layout que te encaminha direto para o site de compra!

Espero que tenham gostado ❤

2 comentários em “Crônicas de Markus: Impressões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s