Parceiros · Resenhas

Resenha: Efeito Borboleta, um conto de Barbara Herdy

IMG_2667

Olá, como vocês estão?

Outubro é conhecido como o mês das bruxas e aproveitando a temática a autora Barbara Herdy, nossa parceira, está lançando o conto Efeito borboleta: Um conto sobrenatural.

A história acontece num shopping, especificamente no cinema do shopping, Lara e seus amigos marcam de se encontrarem para assistirem um filme de terror no dia de halloween, Lara acaba se atrasando, a ponto de seus amigos acharem que ela desistiu mas ela chega a tempo da sessão, um pouco tensa com o clima pesado do shopping, fantasias estranhas, mas segue ao seu destino, acompanhada de um jovem menor de idade no qual ela assina autorização para assistir o filme para que ele saia do seu pé, e consiga ser aceito no grupo de amigos da escola.

O filme começa, logo uma de suas amigas resolve dar uma saída para comprar mais comida, um clima estranho acontece, um vulto passa, gritos ao fundo começam, aumentam, logo uma correria, sangue nas mãos.

Tudo o que Lara e seus amigos querem é encontrar uma saída, principalmente agora, que um dos membros do seu grupo já está morto.

Bom, o conto é um rápida leitura de 22 páginas, uma leitura que flui e te deixa curioso, no ápice da história você sente-se ali dentro e consegue visualizar praticamente tudo diante das detalhadas descrições, o conto tem bastante ação e termina com um grande ponto de exclamação que fica por conta da imaginação do leitor.

O conto estará disponível  na amazon A PARTIR DE AMANHÃ! Aproveitem e não percam essa oportunidade!

 

Anúncios

8 comentários em “Resenha: Efeito Borboleta, um conto de Barbara Herdy

  1. Uaaaau! Confesso que o coração deu até uma aceleradinha lendo a resenha haha imagina quando ler o conto! Achei curioso o fato de um conto de terror ter só 22 páginas, nunca tinha visto um tão pequeno. Acho que isso já me deixou curiosa. Fora que ao ler a resenha, foi uma grata surpresa, porque imaginei que fosse algo como o filme.
    Parabéns pela resenha, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oie, tudo bem? Que sugestão mais interessante. Ótima opção para esses dias de terror haha Confesso que sou um tantinho medrosa mas sempre me rendo quando a leitura instiga. Dá um frio enorme na barriga né haha Já imaginei a sala do cinema escura, alguém sumindo e todos entrando em pânico. O bom é que a leitura é rápida, dica anotada para o final de semana. Beijos, Érika =^.^=

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s