Parceiros · Resenhas

Resenha: Meu vizinho indiscreto (Mari Monni) + sorteio

Olá. como vocês estão?

Hoje trouxe resenha do livro da minha parceira Mariana Monni, Meu vizinho indiscreto, em dupla com a Luísa Aranha (tem resenha do livro dela por aqui também).

Vamos lá!

Meu vizinho indiscreto é meu primeiro livro de hot, passei a adolescência torcendo o nariz para o gênero, principalmente após péssimas resenhas dos filmes de 50 tons de cinza, achava eu que nunca teria interesse por essa leitura, mas como um ser humano, a madame aqui cuspiu para cima e caiu na testa né?

nao aguento mais

Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.
Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar…
Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?
Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.
O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?

O livro conta a história de Micaela ( ou Mika) e Henrique, em uma janela temos uma garota independente, rabugenta, que conquistou seu espaço tão nova, tudo isso graças a sua dedicação como vocalista da Estrogenium, porém ali habita um coração muito machucado pela família, um coração lacrado para ninguém entrar ali, Micaela acredita que se apaixonar é um erro, pois é necessário mudar sua personalidade para se adequar ao outro. Enquanto isso do outro lado da janela temos Henrique, um cara sofreu muito na infância devido a pobreza e agora está alcançando seus objetivos como arquiteto, seria uma pena se o ódio pelo chefe fosse maior que tudo, Henrique tem um gato bem manhoso chamado Tamarindo.

Nas idas e vindas do dia, acabam que um observando o outro pela janela, rola umas coisinhas beeemm quentes, ambos se empolgam mas a distância não permite enxergar o rosto de maneira definida, apenas os corpos, os traços da face ainda é um mistério para os dois e assim segue por algumas noites cheia de brincadeirinhas picantes na janela, um divertindo o outro.

cansada da merda da cor

Achei a leitura muito cativante, o fato dos capítulos serem curtinhos dão uma animada, e quando me dei conta, já tinha feito metade da leitura, achei os personagens bem construídos, gostei muito da Mika, da maneira independente dela e ser toda doida e desapegada, acho que é o que todos nós gostaríamos de ter pelo menos um pouco, eu poderia dizer que não gostei da rivalidade da Mika com as outras garotas, mas analisando sua personalidade, é totalmente aceitável tal comportamento, pois o maior medo dela é ser machucada, a gente tem que ser humana e entender que personagens são gente como a gente né? ta perdoada Mika!

Henrique é um cara que me surpreendeu muito, de acordo com sua característica física ele tem TUDO para ser o babacão do rolê (famoso pré conceito né?), mas no fim era um fofo, dedicado, atencioso, um homem dos sonhos!

E por fim, surpresa! eu amei meu primeiro hot! achei que foi tudo muito bem construído, pois não ficou preso em cenas quentes o tempo todo, teve romance, humor, desabafos, o livro ficou bem equilibrado, não deixando massante nem por um momento, se você torce o nariz pra livros picantes, acho que chegou a hora de quebrar essa barreira viu?

A versão física inclusive só elogios, tamanho, cor das páginas, espaçamento entre linhas, tudo muito bem feito para nosso conforto durante a leitura.

Ficou afim de comprar? Na loja da Mari você encontra livros físicos, ebooks, e acessórios

http://www.marimonni.com.br

Fiquem de olho no nosso instagram porque vai rolar sorteio de um kit de brindes (caneca, lápis, adesivos, marcadores) da Mari , segue a gente por lá @leiturasdebrain

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s