Parceiros · Resenhas

Resenha: Casada por acidente – Mari Monni

E aí, como vocês estão?

Começaremos a rotina do blog com a melhor pessoinha do mundo! quem mesmo?? A Mari Monni!

casadaporacidente

Mari é nossa parceira por aqui, em janeiro nós fizemos uma leitura coletiva do livro casada por acidente, com vários blogueiros do instagram.

MAS VAMOS LÁ, É POSSÍVEL SER CASADA E NÃO SABER?

Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir, é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa, nunca teve tempo para isso. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.

Até que, um dia, o universo parece fazer questão de que ela preste atenção nele. Tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.

Como assim, casada? Ela nunca entrou na igreja, nunca disse “aceito” para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas e nem nunca foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!

Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter a resposta para suas perguntas.O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.

De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim…

Alice é uma mulher independente, 32 anos, com uma vida muito boa financeiramente falando, workaholic convicta, porém nem tudo na vida é um mar de rosas né? O que Alice tem de privilegiada, ela tem o dobro em azar! O ditado “um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes” não funciona com ela, pois uma tempestade de raios estacionou bem em cima de sua cabeça e agora só Jesus na causa.

Primeiro quando resolve uma vez na vida relaxar um pouquinho longe do trabalho, seu apartamente é assaltado, fizeram a limpa, ficou nem com a roupa do corpo direito, sim, quando soube da notícia, Alice foi de biquíni mesmo averiguar o acontecido, chuva de azar que fala né?

Assim, se muda provisoriamente para a casa de seu melhor amigo, assistente e colega de trabalho, seu chefe todo duvidosamente bondoso resolve lhe dar um tempinho de férias para organizar a vida após esse assalto, mas workaholic que é, consegue ficar sem trabalho?

Como não bastasse, sua avó de consideração falece, e deixa uma herança para Alice, parece que as coisas melhoraram né? ERRADO!

Ao procurar o advogado para atualizar a documentação para a herança, Alice descobre que é casada! uma certidão de casamento assinada por ela, ali na sua mão, mas ela nunca assinou? Como isso é possível?

Então Alice move todos os seus pauzinhos para descobrir quem é seu marido, só não esperava que ele fosse um homem lindo maravilhoso de amolecer as pernas de qualquer mulher, 26 anos, tatuado, moreno, 1,90 de altura, esse é Liam, o marido por acidente. A grande maré de azar de Alice continua, um mix de azar com borboletas no estômago.

Como vocês já sabem, a Mari já é de casa, sempre tem resenha dela por aqui, Casada por acidente foi um livro que me surpreendeu de mais, acho que o melhor que li dela até agora, li em dois dias, não apenas pela maratona que fizemos, mas o mistério que o livro carrega no título me prendeu e colocou como objetivo só parar de ler quando descobrir como que se casa por acidente, Mari sempre escreveu livros bem quentes, em Casada pro acidente ela trouxe o quente com uma pá bem cheia de mistério que deixou o livro muito produtivo, e o melhor: TEM PLOT TWIST!

Minha opinião sobre esse livro: LEIAM ESSE LIVRO, PRA ONTEM!

Não tem muito o que dizer, o livro foi fantástico, a Mari sabe dar equilíbrio para as importâncias, não deixa o romance distrair o mistério, mas mesmo assim o romance é forte, o livro é genial 10/10, LEIAM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s